A Escola

logo_escola

A Escola de dança Flamenca do Tablado Andaluz foi a primeira ideia concretizada por Andréa Franco e Robinson Gambarra, fundadores do Tablado Andaluz.
A Escola de Dança oferece aulas de Flamenco para todos os níveis e assessoria a Escolas de Danças, bailarinos, atores e Academias em todo estado. Sob a direção artística de ANDRÉA FRANCO o TABLADO ANDALUZ começou uma nova trajetória agregando o talento e a visão jovem de PEDRO FERNÁNDEZ, artista flamenco,  que impulsionou o trabalho do Tablado Andaluz e o transformou em um referencial de qualidade no Brasil e na Espanha. Desde sua  fundação em 1991, a trajetória do  Tablado Andaluz possui a marca da qualidade e pioneirismo, atualmente é o grande multiplicador desta arte no Rio Grande do Sul e referencia do Flamenco no Brasil.

Ensino 

Na sua nova sede própria foi possível reunir a Escola de Dança, o Bar Flamenco (“Tablao”) e a sede da Cia de Danza, assim, o Tablado Andaluz  proporciona aos seus alunos uma ampla vivência com a língua, costumes, culinária, música e o baile, aproximando todos aficionados ao universo da cultura flamenca. O sistema das aulas aliado à nova infraestrutura oferece; uma grade com horários flexíveis, turmas com níveis diferenciados, aulas de reforço, ótima localização, ambiente típico e salas climatizadas.

Aulas dinâmicas, ministradas por uma equipe de 5 professores com formação especializada em dança e flamenco, reúnem; técnica, história, cultura, ritmo, música ao vivo e coreografias. Acreditamos que a dedicação exclusiva, a pesquisa constante, o envolvimento do aluno e o prazer de dançar e se expressar através do flamenco, são os grandes suportes para o desenvolvimento do trabalho da Escola de Danza Flamenca do TABLADO ANDALUZ. 

***Aulas com acompanhamento de Guitarra Flamenca.

“Escúchelo con el oído, siéntalo con el corazón, porque cada nota, cada toque, cada baile y cada grito desgarrado encierra un sentir tan hondo y tan personal como la propia alma”. 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM OUTUBRO

 

cartaz-2016-2