ESPETÁCULO SIMPLESMENTE FLAMENCO

Mapa não está disponível

Data / Hora
Date(s) - 01/12/2017 - 02/12/2017
20:00 - 21:15

Localização
Tablado Andaluz

Categorias Não Categorias


A Cia Flamenca TABLADO ANDALUZ, se apresenta no Teatro Glênio Perez, dias 01  e 02 de Dezembro as 20h, com o Espetáculo

SIMPLESMENTE FLAMENCO

“Escuchelo con el oído, siéntalo con el corazón, porque cada nota, cada palma, cada baile encierra un sentir tan hondo como la propia alma”.

O espetáculo é considerado uma das montagens mais maduras da Cia, ao longo dos seus 25 anos de história e traz ao palco o Flamenco de Raíz, criado no dia a dia, na vivência Flamenca dos Tablados na Andalucia.

No palco os solistas interpretam os bailes trazendo os elementos pulsantes do flamenco, transbordam os limites do palco e atingem a platéia com toda força e arrebato desta arte que conquistou o mundo.

Solistas / Baile : Pedro Fernández, Andréa Franco e Graziela Silveira

Outro destaque do Espetáculo é a Trilha sonora interpretada pela Banda Flamencura;

Cante e Direção Artistica: Pedro Fernandez

Guitarra Flamenca: Giovani Capeletti

Cajón: Gustavo Rosa

Flauta Transversa: Leonardo Dias

 

ENTRADA FRANCA

Os ingressos devem ser retirados no Memorial da Câmara (Avenida Loureiro da Silva, 255, térreo), das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas nesta quarta, quinta e sexta-feira. Caso sobrem entradas, poderão ser retiradas no saguão do Teatro antes do início das apresentações. Informações: (51) 3220-4318.

O Teatro Glênio Peres fica no segundo piso da Câmara Municipal de Porto Alegre (Avenida Loureiro da Silva, 255) e tem 80 poltronas, espaço para cadeirantes e 10 cadeiras extras, além de estacionamento gratuito. Informações: (51) 3220-4318 (Seção de Memorial).