Espetáculo MAESTRANZA

O Espetáculo MAESTRANZA é inspirado nos vários significados contidos nesta palavra, e que em nossa vida contemporânea, são joias raras e preciosas para a evolução do indivíduo. MAESTRANZA significa lugar ou método onde se adquire MAESTRIA. Este é o processo inspirador e guia da filosofia de trabalho do TABLADO ANDALUZ no ensino da

A TAUROMAGIA é dos maiores exemplo de MAESTRANZA – o estudo que analisa a movimentação do torero em relação ao touro. Como uma fera indomável se torna maleável, e qual a postura do homem perante a uma movimentação bruta do animal. Como a força bruta pode ser lapidada. envolve tudo isso… a formação do Toureiro, a técnica, a disciplina, o auto conhecimento, o auto controle e a CORAGEM. Este ritual ancestral. Herança dos Jogos das arenas Romanas, resgatou e iluminou as qualidades do Homem; nas suas virtudes, no seus ideais humanos. MAESTRANZA retrata este momento de CORAGEM e MAESTRIA que inspiram os Espanhóis até hoje.

O ESPETÁCULO ESTRÉIA no THEATRO SÃO PEDRO e conta com a participação especial do cantaor EUGENIO ROMERO (Argentina) a Banda FLAMENCURA, com: Giovani Capeletti (guitarra), Gustavo Rosa (Cajón) e Leo Dias (Flauta). A interpretação das coreografias fica a cargo dos solistas: Pedro Fernández e Luana Jacociunas e do Corpo de Baile do Tablado Andaluz. Novos cenário, figurinos, música e coreografias estão sendo preparados para esta montagem.

Local: Theatro São Pedro / Centro Histórico Porto Alegre

Dia / Hora: 02/ Maio / 2018 as 21h

*Ingressos já a venda na Bilheteria do Theatro São Pedro

Informações: (51) 3311.0336 /99873.0809